- Publicidade -
Política

Com apoio de João e Ricardo, PSB fecha questão contra reforma da Previdência

Além deles, o deputado federal Gervásio Maia e a deputada estadual Estela Bezerra também integraram a comitiva paraibana

A Executiva Nacional do PSB fechou questão, nesta segunda-feira (8), contra a reforma da Previdência. O texto está em tramitação na Câmara Federal. O encontro socialista contou com as presenças do governador João Azevêdo e do ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho.

- Continua depois da publicidade -

Além deles, o deputado federal Gervásio Maia e a deputada estadual Estela Bezerra também integraram a comitiva paraibana na reunião.

De acordo com Gervásio Maia, a comitiva do estado integrou parte do bloco interno que defendeu – de forma aberta – que a bancada socialista no Congresso votasse contra a proposta em tramitação.

“Não há a possibilidade de apoiar”, disse a parlamentar ao blog do Wallison Bezerra. A deputada se referiu ao texto que seguirá para análise a partir de amanhã no Plenário da Câmara.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar