Com apoio da torcida Campinense, Unifacisa vence o Bauru pela NBB

O Basquete Unifacisa entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 12, determinado a conquistar a vitória em cima do Bauru, em mais uma rodada pelo NBB/CAIXA.

No primeiro confronto entre as equipes, vitória do time da Unifacisa por 99 a 92. Desta vez não foi diferente, jogando em casa e com o apoio da torcida, o time de Campina Grande fez bonito e dominou o jogo garantindo mais um resultado positivo na caminhada rumo aos Playoff’s, pelo placar final de 83 a 64.

A Unifacisa teve um excelente desempenho coletivo, com 4 jogadores marcando mais de 10 pontos.

O cestinha da partida foi o armador Nate Barnes, que anotou 18 pontos e 4 rebotes. O pivô, Douglas Nunes, flertou com um duplo-duplo, marcando 13 pontos e 9 rebotes, e o ala Dikembe Dixson, que fez sua melhor partida até então anotando 15 pontos.

A Unifacisa agora tem um pequeno descanso, após uma sequência de jogos duríssimos, e só volta a entrar em quadra no dia 28 de fevereiro contra o Pato Basquete, no Ginásio do Sesi, em Pato Branco. A partida será transmitida pelo Twitter do NBB.

Para o técnico da Unifacisa, Felipe Santana, o time mostrou a muita força e determinação.

“Nós jogamos com a mesma força que apresentamos contra o Franca, conseguimos fechar boas defesas, principalmente nos três primeiros quartos, então é natural que o ataque flua e que nós apresentemos um basquete de alto nível”, concluiu.

Comente