Colunista diz que família aguarda pronunciamento de Huck sobre candidatura

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, amigos e familiares de Luciano Huck aguardavam com expectativa o pronunciamento que o apresentador afirmou que fará nos próximos dias sobre sua eventual candidatura presidencial. Huck informou a eles que não será candidato. Mas muitos achavam, até a sexta (24), que ele “muda de ideia a cada quatro horas” e poderia recuar.

DIGA AO POVO
Um dos amigos e conselheiros de Huck dizia que, se ele tiver “o mínimo de amor à vida profissional”, se retira da disputa. A aposta de interlocutores do círculo íntimo do apresentador é a de que ele dê a entender que está fora da eleição –deixando, no entanto, a porta aberta para ainda mudar de ideia.

PEDRAS
Uma das constatações de interlocutores que temem que ele insista na candidatura é a de que a ideia não uniu sequer a família. Rachou também o movimento Agora!, que ele passou a integrar, e o PPS, partido do qual se aproximou.

PANCADA
Jair Bolsonaro diz que deseja “sorte” a Huck caso queira se candidatar. “Resta saber se ele tem o couro duro para aguentar a pancada”, diz. “Candidato fica nu, pendurado de cabeça para baixo e apanhando sem parar.”

NADA A VER
O deputado diz que, ao contrário de Lula, não acredita que Huck seja o candidato da TV Globo. “Não é porque trabalha lá que terá apoio da emissora”, afirma. Informações do Uol.

 

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]