Publicidade

Coligação de Cássio denuncia ao TRE carros de som com mensagens caluniosas

A coordenação Jurídica da Coligação A Vontade do Povo ingressou com uma representação, junto à Corregedoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), com uma grave denúncia. A comunicação dá conta de que está  ocorrendo uma ação orquestrada através de carros de som contratados, em vários municípios da Paraíba, para tentar comprometer a imagem política do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o advogado Harrison Targino, coordenador jurídico da Coligação, a ação é criminosa e deve ser imediatamente coibida e punida por parte da Justiça Eleitoral. “Através de mensagens levianas, mentirosas e totalmente improcedentes, eles tentam induzir as pessoas a acreditarem que nosso candidato Cássio vai cortar programas sociais e perseguir as pessoas”, lamenta Harrison.

A solicitação da Coligação A Vontade do Povo é de que a Corregedoria do TRE-PB comunique a todos os juízes eleitorais da Paraíba que fiquem atentos a esse tipo de ação orquestrada e acionem a força policial para que se registre o Boletim de Ocorrência e sejam adotadas as providências cabíveis contra esse tipo de crime.

 

Da Redação com Assessoria

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar