- Publicidade -
Cotidiano

Colégio Lourdinas abre inscrições para curso técnico gratuito em informática

As inscrições para a seleção do Curso Técnico Profissionalizante em Informática (TECINFO), oferecido pelo colégio Nossa Senhora de Lourdes (Lourdinas), de Campina Grande, estão abertas. Para o ano de 2020, estão sendo oferecidas 30 vagas, destinadas a alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino. O curso é gratuito e as inscrições vão até o dia 17 deste mês.

- Continua depois da publicidade -

O candidato que desejar fazer a inscrição deve preencher o formulário, disponibilizado no site evl.com.br, e entregá-lo na Secretaria do Colégio Lourdinas (Rua Nossa Senhora de Lourdes, 193 – Jardim Tavares), nos horários de 07h30 às 11h30 e de 13h30 às17h, levando também uma cópia do RG e do CPF, bem como uma foto 3×4, cópia de CPF e RG dos pais e/ou responsável financeiro e cópia de um comprovante de residência do candidato/pais/responsável financeiro. A inscrição também é gratuita.

Além dos alunos que estão cursando o Ensino Médio, jovens egressos também podem realizar a inscrição, desde que tenham idade máxima de 22 anos.

Os candidatos serão submetidos a um teste no próximo dia 18 de dezembro, às 19h30. A avaliação contará com questões de múltipla escolha sobre Introdução à Informática, MS-Windows, Noções Básicas de Português, Noções Básicas de Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A relação dos selecionados será divulgada no dia 20 deste mês. Em seguida, os candidatos classificados passarão pela 2ª etapa, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de fevereiro, onde participarão de uma audiência com a Assistência Social do colégio Lourdinas. Em seguida, os alunos deverão retornar entre os dias 17 e 21 de fevereiro para a efetivação da matrícula. O início das aulas está previsto para o dia 2 de março.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar