Colégio ISO é interditado pelo Procon por descumprir determinação do decreto estadual

O Colégio ISO foi interditado temporariamente, nesta segunda-feira (31), pelo Procon-PB por não oferecer aulas híbridas, conforme determina o decreto estadual, que estabelece medidas para conter o avanço da Covid-19.

O colégio fica localizado nos Bancários, em João Pessoa e já havia sido autuado pelo Procon-PB, conforme informações da superintendente Késsia Liliana. De acordo com ela, a denúncia sobre a falta de aulas híbridas veio dos pais dos alunos matriculados na escola e o local ficará interditado por sete dias.

“Recebemos a denúncia dos pais sobre a escola não ofertar o sistema híbrido, conforme decreto. Fomos até o colégio e constatamos que as salas pela manhã estavam com lotação máxima e o ISO não ofertava a opção do sistema híbrido aos alunos. Como já autuamos a escola e eles descumpriram, o Procon desta vez interditou a unidade por sete dias. Entretanto, se o colégio regularizar o problema, a desinterdição perderá ocorrer a qualquer momento”, disse Késsia. As informações foram dadas pela superintendente ao jornalista Hyldinho.