CMJP: vereadores decidem eleger Dinho e Bruno Farias como novos presidentes

Decisão foi tomada por 16 dos 27 parlamentares, durante reunião realizada nesta terça-feira (15). Confirmação foi feita ao programa 'F5', da 89 Rádio POP

O vereador Bruno Farias (Cidadania) confirmou, nesta terça-feira (15), que a maioria da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decidiu, após reunião realizada hoje, fechar a eleição para composição das próximas Mesa Diretoras referentes ao primeiro e segundo biênio, a partir de 2021. A declaração foi dada durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio POP.

De acordo com Bruno, o vereador Dinho irá comandar a Casa nos primeiros dois anos, e ele, ficará no comando da Câmara no segundo biênio. A decisão foi tomada por 16 dos 27 vereadores da Casa Napoleão Laureano.

“Nos reunimos hoje e de maneira consensual, decidimos apresentar o nome do vereador Dinho para representar nossas pautas, valores e princípios no primeiro biênio, em 2021/2022 e o meu, para representar esses princípios em 2023/2024”, destacou.

Sobre a adesão do presidente da CMJP, João Corujinha, o vereador Dinho afirmou que caso ele queira seguir o entendimento dos que integram o grupo, será bem-vindo e citou “espírito de irmandade”.

“Espero que tenha um consenso de grande maioria em torno do que o grupo decidiu”, afirmou.

Participam do acordo os seguintes vereadores:

1 – Bruno Farias
2 – Dinho
3 – Durval Ferreira
4 – Tanilson
5 – Damásio
6 – Eliza
7 – Bispo
8 – Guga
9 – Luiz Flávio
10 – Bosquinho
11 – Zezinho Botafogo
12 – Odon
13 – Carlão
14 – Marcílio do HBE
15 – Tarcilio Jardim
16 – Tiago Lucena