CMJP retoma nesta terça sabatinas com candidatos ao Governo da PB; veja agenda

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma, nesta terça-feira (6), as sabatinas com os candidatos ao governo do Estado, por meio do programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara. O candidato do Partido Liberal, Nilvan Ferreira abre a segunda rodada de entrevistas às 10h, no Plenário Senador Humberto Lucena. O programa pode ser acompanhado pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), pelo portal da Câmara (joaopessoa.pb.leg.br) e pelas plataformas do Legislativo Municipal nas redes sociais.

Nilvan Ferreira será o quarto candidato a responder às perguntas do Programa Conexão Eleitoral e a ser convidado a assinar a ‘Carta de João Pessoa’, documento que simboliza o compromisso dos candidatos com a cidade e com o cumprimento das propostas apresentadas durante as entrevistas realizadas.

Já participaram das sabatinas os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Major Fábio (PRTB) e a candidata Adjany Simplicio (PSOL). Todos os participantes assinaram a Carta de João Pessoa e assumiram compromissos com os destinos de João Pessoa. O documento, que já foi assinado por todos os vereadores da Capital, será encaminhado aos candidatos à presidência da República. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.

Confira a data das demais entrevistas com cada candidato na semana seguinte:

DIA 12/09 – João Azevêdo (PSB)

DIA 14/09 – Pedro Cunha Lima (PSDB)

DIA 16/09 – Antônio Nascimento (PSTU)