CMJP realiza audiência pública para apresentação do projeto da LDO 2023

Projeto servirá como orientação para elaboração do orçamento financeiro exercício financeiro do próximo ano

A Câmara Municipal de João Pessoa, através da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, realiza no próximo dia 02 de junho, às 11h, audiência pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. O projeto servirá como orientação para elaboração do orçamento financeiro exercício financeiro 2023.

A audiência contará com a presença de todas as secretarias da Administração Pública do município de João Pessoa, a exemplo da Secretaria Executiva da Transparência Pública; Controladoria Geral do Município; Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil; Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana; Fundação Cultural de João Pessoa, entre outras.

As emendas (limitadas a cinco por cada parlamentar) ao Projeto da LDO serão apresentadas pelos vereadores junto à Comissão de Finanças no próximo dia 14 de junho, através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL. A relatoria da LDO 2023 será do vereador Bosquinho (PV).  A apresentação do relatório e a votação do parecer na Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFOOAP) será no dia 20 de junho e a votação em plenário acontece no dia 21 do mesmo mês.