CMJP lamenta morte do diretor de Finanças, Flávio Guedes, aos 64 anos

De acordo com a Mesa Diretora da Casa, Guedes, como era chamado pelos colegas, "era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia"

Em nota, entidades saem em defesa da CMJP por reajuste de subsídios
Fachada da sede da CMJP - Foto: Ilustração

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgou nota lamentando a morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos, vítima de infarto nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a Mesa Diretora da Casa, Guedes, como era chamado pelos colegas, “era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia.”

“Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido”, destaca a nota.

O corpo será velado hoje das 11h às 13h, na Central de Velórios São João Batista, na Capital. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

“Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza”, pontua.

Leia na íntegra:

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa