CMJP divulga nota de pesar pela morte do jornalista Walter Galvão

Mesa Diretora destacou o perfil de admiração que o profissional alcançou junto a todos no estado, seja no âmbito privado ou público

(Foto: Arquivo/Sistema Correio)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a morte do jornalista Walter Galvão em nota de pesar divulgada nesta quarta-feira (7). A Mesa Diretora destacou o perfil de admiração que o profissional alcançou junto a todos.

“Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a partida de Walter Galvão”, versa trecho da nota.

Leia nota na íntegra

O jornalismo e o serviço público tiveram uma grande perda nesta quarta-feira (7), com a morte do presidente da Fundação Espaço Cultural, Walter Galvão, aos 64 anos. Sempre admirado por todos à sua volta, Walter Galvão Peixoto de Vasconcelos Filho teve atuação destacada nos jornais Correio da Paraíba, O Norte e A União.

No serviço público, ocupou, entre outros, os cargos de secretário de Educação e da Transparência, em João Pessoa, e de Comunicação, no Município do Conde. Mais recentemente, ele comandava a Funesc. Galvão morreu durante a madrugada, vítima de um câncer de pâncreas.

Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a partida de Walter Galvão.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa