CMJP anuncia data de realização da quinta edição do projeto Câmara no Seu Bairro

0

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar quatro eventos especiais entre os dias 28 deste mês e 1º de dezembro. O Legislativo Municipal promoverá a pré-estreia do documentário ‘Câmara: 70 anos de História’ e a quinta edição do projeto Câmara no Seu Bairro. Além disso, vai homenagear o pneumologista Sebastião de Oliveira Costa e debater duas temáticas: a consciência negra e a não violência contra a mulher.

Nesta terça-feira (27), às 15h, acontece uma sessão solene para homenagear o pneumologista Sebastião de Oliveira Costa com o Título de Cidadão Pessoense. A honraria e a solenidade foram propostas pelo vereador Marcos Henriques (PT).

Uma audiência pública será realizada na quarta-feira (29), às 14h, em alusão aos dias da Consciência Negra e da Não Violência Contra a Mulher. O evento foi proposto pelo vereador Tibério Limeira (PSB) que pretende debater questões ligadas aos dois temas.

Às 19h da quinta-feira (30), está prevista a quinta edição do projeto Câmara no Seu Bairro, que deverá ouvir os moradores de mais uma comunidade da capital paraibana (o local ainda está para ser definido). A propositura é da Mesa Diretora da CMJP que dá continuidade ao projeto que desde sua primeira edição já ouviu os cidadãos dos Bairros de Mangabeira, Valentina Figueiredo, Praia da Penha e dos Estados.

Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (1º), às 14h30, na Sala 6 do Cinépolis do Shopping Manaíra, acontecerá a pré-estreia do documentário ‘Câmara: 70 anos de História’, dentro da 12ª edição do Fest-Aruanda. O evento foi proposto pela Mesa Diretora e faz parte das comemorações dos 70 anos de reinstalação do Legislativo Municipal após a redemocratização do país.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here