Publicidade
Esportes

Clubes e jogadores usam as redes sociais para prestar solidadriedade ao Flamengo

Clubes e jogadores usam as redes sociais para prestar solidadriedade ao FlamengoUma triste sexta-feira no mundo do futebol brasileiro. Nesta manhã, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou 10 mortos e outros três feridos, todos relacionados às categorias de base do clube rubro-negro.

O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia.

- Continua depois da publicidade -

Os bombeiros foram acionados às 5h17 e os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15.

Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico. Ele sofreu queimaduras em 40% do corpo e será transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Os três feridos são de fora do Rio de Janeiro. Funcionários e médicos do clube estiveram na unidade e a expectativa é de poder transferir os meninos assim que a situação for estabilizada.

Nas redes sociais, jogadores e clubes do futebol brasileiro publicam a cada momento mensagens de apoio as vítimas e ao rubro-negro carioca.

mais

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar