O deputado paraibano Julian Lemos (PSL) comentou sobre a relação conturbada que tem com os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em sua avaliação, “do dia para a noite”, muito poder foi colocado nas mãos dos filhos do presidente – Carlos e Eduardo Bolsonaro.
“São filhos de um político experiente, mas não dado muito à política. Jair sempre foi um camarada muito diferente dos demais, não é à toa que ele chegou como chegou na presidência. É uma pessoa acima dos padrões normais da política. Mas, a forma como os filhos [lidaram com ascensão do pai], a overdose de popularidade e poder que receberam do dia para a noite, é muito forte. E aí teve a facada no Jair, que o debilitou muito, e potencializou algumas coisas [a influência dos filhos]”, afirmou.
Julian afirmou ainda, durante sua entrevista, que a primeira vez que foi atacado por Carlos Bolsonaro, evitou dar uma resposta mais incisiva por um pedido do presidente, que teria dito, na ocasião, que não tinha como controlar o que os filhos postavam. Ele refletiu ainda sobre como o poder gera “ciúme de homem”, uma das energias mais negativas que ele diz que viu.
“Ciúme de homem é uma coisa surreal. Nunca vi uma energia tão pesada”, lamentou.