- Publicidade -
Política

Cida recebe apoio da Rede e destaca que união é para trabalhar por João Pessoa

 

- Continua depois da publicidade -
A pré-candidata do PSB em João Pessoa, Cida Ramos, recebeu nesta quinta-feira (28) apoio da Rede Sustebtabilidade, PSL e PPL para a sua pré-campanha. A socialista já conta com 14 partidos sustentando seu pré-projeto na capital paraibana.
Durante o evento de anúncio, Cida destacou que faz parte de um projeto onde o sinônimo é trabalho e que não precisa criar um “blocão” para derrotar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas urnas. “Nós temos uma coligação que trás em si a essência do trabalho. Nós nos unimos não para derrotar ninguém, mas para trabalhar pela cidade e devolver a cidade para uma maneira de fazer política republicana”, destacou.
Conforme a socialista, as alianças firmadas com sua pré-campanha são de extrema importância, porque a política é “união”. “Eu só entendo política como forma de agregação”, disse.
O evento contou com a presença do presidente do PSL municipal, vereador Lucas de Brito, e a representante da Rede, Luciana Lucena.
13835484_580330625498318_2027057286_o

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar