- Publicidade -
Política

Cida Ramos visita cidades do Sertão para agradecer expressiva votação na região

deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) percorreu os municípios de Itaporanga, Olho D’água, São Bento, Pombal, Cajazeiras, Sousa e Aparecida, no Sertão paraibano, para agradecer a expressiva votação na região, além de traçar metas e objetivos para a construção de um mandato pautado no desenvolvimento econômico e social da população.

- Continua depois da publicidade -

Durante sua passagem por Itaporanga na quinta-feira (29), Cida Ramos participou de uma conversa na rádio Boa Nova FM, ao lado do presidente da câmara municipal Hélio Rodrigues, e reforçou o seu compromisso com a boa política. “As pessoas que acreditaram em mim reconheceram a minha trajetória de vida e trabalho. Por onde ando sempre reafirmo que a política é a arte de abrir portas, criar possibilidades e mudar a vida das pessoas. O mandato se constituirá como um instrumento de luta contra as injustiças sociais”, disse ela.

Já em Cajazeiras, onde cumpriu agenda nesta sexta-feira (30), a socialista participou de uma entrevista coletiva, na Subseção da OAB do município, com cobertura ao vivo pela rádio difusora da região. A população também se fez presente no auditório, para agradecer a iniciativa da deputada estadual em voltar ao local, mostrando sua atuação forte, responsável e comprometida. Cida Ramos ainda reiterou que um dos seus maiores desafios é corresponder às expectativas e esperança dos 56.048 mil votos que a tornaram a deputada estadual mais votada na história da Paraíba. “Tenho trabalho prestado, por isso fui eleita com expressivo e natural engajamento. A nossa caminhada está apenas começando, e tenho certeza que a jornada será grande e promissora. A melhor maneira de retribuir essa votação será através de compromisso, verdade e muito trabalho”, assegurou.

 

A deputada estadual ainda passou pelo município de Sousa ao lado de vereador João Neto, cumprindo agenda de entrevista na Rádio Líder e visita ao assentamento Nova Vida I. Já no município de Aparecida, participou de reunião no Sindicato dos Produtores Rurais, onde recebeu votos de aplausos da Câmara Municipal. Para Cida, a ramificação da sua votação nos 223 municípios paraibanos é resultado, também, do momento político que vive o país. “Esse processo eleitoral, que foi marcado por momentos de intolerância, também foi pautado pela necessidade de boas representações políticas. A Paraíba dá um grande exemplo para o Brasil e as pessoas compreenderam a importância de confirmar o avanço da nova política implantada por Ricardo Coutinho. Sou fruto desse projeto. Sou mulher, professora, pessoa com deficiência, filha do povo e mostrarei que a ALPB é um lugar para todos”, finalizou ela.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar