Cida Ramos reúne mais de 3 mil pessoas em inauguração de comitê na Capital

Cida Ramos reúne mais de 3 mil em inauguração de comitê na CapitalA candidata a deputada estadual pelo PSB, Cida Ramos, inaugurou seu comitê de campanha, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (27). O evento reuniu mais de 3 mil pessoas.

Cida Ramos foi recebida por um público bastante diversificado, composto por jovens, idosos, crianças, integrantes do PSB e partidos coligados, representantes dos movimentos sociais, além do candidato a senador Luiz Couto (PSB) e dos candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Anderson Almeida (Podemos).

Em seu discurso, Cida evidenciou grande preocupação com as demandas dos segmentos menos favorecidos da sociedade paraibana e defendeu o resgate da ordem democrática no país.

“Estamos diante de um processo em que tentam derrubar o pacto democrático social estabelecido com a constituição de 1988. As forças do atraso estão ávidas em retornar ao tempo em que o povo era excluído da política”, pontuou.

Cida Ramos reúne mais de 3 mil em inauguração de comitê na CapitalCida Ramos ainda demonstrou alinhamento com a proposta de governo de João Azevêdo, reforçando que o candidato a governador pelo PSB possui sensibilidade e comprometimento com o projeto de Ricardo Coutinho para Paraíba.

“Eu, João e meus companheiros de partido queremos dar continuidade à luta qualificada em defesa do projeto que mudou a Paraíba”, disse.

Candidato a deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, ressaltou que quer construir um mandato alinhado com João Azevedo e Cida. “Estou com Cida e João; sou a favor da boa política e contra a oligarquia na Paraíba”, frisou.

O ato foi encerrado com uma caminhada até o Busto de Tamandaré, que tomou a Epitácio Pessoa com uma grande ‘onda laranja’.

Cida Ramos reúne mais de 3 mil em inauguração de comitê na Capital

Comente