- Publicidade -
Política

Cida cita “escola Ricardo Coutinho” como fator para ser deputada estadual mais votada na PB

A deputada estadual eleita na Paraíba com a maior votação, Cida Ramos, atribuiu o seu êxito no pleito, o segundo da sua vida, à “escola Ricardo Coutinho” de se fazer política. A ex-secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba enfatizou a importância de ter atuado com o governador do Estado ao longo de sua vida pública.

- Continua depois da publicidade -

“Chegar onde eu cheguei teve a escola do governador Ricardo Coutinho. Quem conhece Ricardo sabe que quem não tiver méritos, quem não caminhar por si só, ele não dá a mão a ninguém em termos de carregar ninguém. Ele possibilita, abre portas, mas você tem que caminhar por si próprio, mostrar trabalho e valores”, disse.

Segundo a assistente social e professora universitária, o seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será pautado pela defesa dos valores que cultiva.

“Serei uma deputada de valores, de muita discussão. Farei um mandato interno, conhecendo aquela Casa, o regimento, fazendo leis, elaborando também. Uma deputada com as minhas características, eu sou professora universitária, eu tenho a obrigação de entender ainda mais as políticas públicas, o desenvolvimento econômico da Paraíba e como aliar as duas coisas para contribuir com o governo de João”, considerou.

As falas de Cida Ramos se deram durante entrevista à Rádio BandNews, na manhã desta terça-feira (9).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar