- Publicidade -
Política

Cida Ramos aguarda definição em reunião para declarar apoio a Hervázio

A deputada estadual mais votada na Paraíba, Cida Ramos (PSB), declarou apoio a Hervázio Bezerra (PSB) para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no 2º biênio. Para Cida, falta apenas a confirmação do apoio por parte do governador, João Azevêdo (PSB).

- Continua depois da publicidade -

“Afirmo que votarei em Hervázio sim se, a partir da reunião, João declarar esse apoio. Hervázio não apenas contará com meu voto, mas com meu empenho antes, durante e no processo de gestão”, declarou.

Durante entrevista à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (24), Cida ainda reafirmou o voto em Adriano Galdino (PSB) para o 1º biênio.

“Com certeza [vota em Adriano]. Eles [Adriano Galdino e Hervázio] são companheiros de partido, de projeto. Não tem problema nenhum nisso aí. Sempre trabalhei dentro do partido e da base aliada para a gente construir consenso, construir esse nome a muitas mãos”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar