Cida prestigia culto em homenagem aos pais e pastor prevê “honra de Deus” à socialista

“Cida Ramos honrou o povo de Deus ao se reunir com 200 pastores em um dos primeiros atos de sua pré-campanha e receberá a dupla honra de Deus, como diz a Palavra”. Foi com essa frase que o pastor Eudes Henrique, da Igreja Missionária Pentecostal Templo do Avivamento, no Valentina Figueiredo, recebeu a candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), durante culto em homenagem ao Dia dos Pais realizado na tarde deste domingo (14).

Cida agradeceu a acolhida e as orações dos membros da igreja, e disse esperar continuar contando com todos na missão que Deus está preparando para ela, que é ser a primeira prefeita mulher de João Pessoa. “Quis Deus que está missão fosse confiada a mim e tenho certeza que Ele vai me honrar com essa vitória. Vou honrar a Ele dando o melhor de mim a essa missão”, destacou.

A candidata do PSB enfatizou ainda que é dever do gestor garantir condições dignas para as crianças nas escolas e na assistência de saúde, por que assim, estará dando o maior presente para qualquer pai, que é cuidar bem dos seus filhos.

O bispo Clovis, da Igreja Shekinah, que também participou do culto, disse que a vida de Cida é o testemunho vivo e um exemplo para todos, e lembrou que ficou impressionado com a força de vontade da socialista desde o primeiro dia em que a conheceu. Ele concluiu convocando a Igreja a orar pela candidata socialista.

Agenda extensa

Ao lado do deputado federal Wilson Filho (PTB), candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida cumpriu extensa agenda de visitas neste domingo. Pela manhã, os dois participaram de reuniões nas comunidades São Domingos, no Altiplano, e Aratu, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. À tarde, a socialista foi ao Bairro das Indústrias prestigiar o Encontro de Mulheres Empreendedoras, e em seguida ao Valentina Figueiredo, onde participou do culto em homenagem ao Dia dos Pais.

Comente