Cida não crê que secretários de JP ‘fugirão’ de audiência: “aqui é Assembleia”

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), que propôs a audiência mista entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que ocorrerá neste dia 11, para tratar da questão do despejo dos moradores do Porto do Capim e a implantação do Parque Ecológico Sanhauá, não acredita que desta vez os auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa irão ‘fugir’ do debate.

+ Sob gritos de ‘covardes’, auxiliares da PMJP abandonam audiência pública

“Eu tenho certeza que eles vão querer o debate, a discussão. Aqui é a Assembleia”, afirmou.

Quase duas semanas atrás, uma audiência especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terminou em bate-boca, com os secretários da prefeitura se retirando do local aos gritos de ‘covardes’.

Cida pensa que desta vez os auxiliares ficarão na sessão até o final para que se encontre um “bom termo” para ambas as partes.

“Ainda não houve confirmação, mas ela deve enviar sim a secretária de Habitação, de Planejamento, ol de Ação Social, para que a gente possa encontrar um bom termo que é preservar a história e a tradição da cidade”, considerou.

Participarão da audiência a Pastoral da Moradia, o Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e diversas entidades que representam os sem tetos e teremos uma boa discussão com vereadores