- Publicidade -
Política

Cida lembra que preside frente contra reforma e garante que carro foi usado em prol do mandato

Socialista disse que estava desde 4h da manhã nas atribuições do seu mandato, enquanto "outros não estavam"

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) se viu envolvida em uma polêmica nesta sexta-feira (14) ao usar o carro disponibilizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o seu mandato nas manifestações contra a reforma da Previdência e o governo Bolsonaro. A socialista lembrou que presidente a Frente Parlamentar de Defesa da Previdência e o veículo foi usado estritamente em prol de suas atribuições como parlamentar.

- Continua depois da publicidade -

“[Foi usado por mim] como deputada, no exercício do meu mandato. É uma atividade pública e eu fiz vídeo convocando os trabalhadores para esta greve. Estive em todas as plenárias e sou presidente da Frente Parlamentar de Defesa da Previdência e o carro é para servir aos trabalhos do mandato e eu estava no meu exercício, me posicionando diante de uma situação tão grave no Brasil”, afirmou.

Cida alfinetou ainda seus críticos – dentre eles parlamentares colegas – lembrando que estava desde às 4h da manhã cumprindo o seu papel como deputada e “outros não estavam”.

“A presença de uma deputada num lugar que era para ela estar e um carro [que] gera a polêmica. Eu fui eleita para ampliar direitos, eu não fui eleita para renegar minha trajetória e o compromisso que assumi. Não estava com carro em motel, eu estava desde as quatro da manhã cumprindo meu papel como parlamentar, outros não estavam”, disparou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar