- Publicidade -
Entretenimento

Cida lança nota lamentando a morte do humorista Adeílton Pereira

A candidata a prefeita do PSB em João Pesso, Cida Ramos, divulgou nota na noite de ontem (18) sobre a morte do humorista Adeílton Pereira, conhecida no mundo artístico como Biuzinha Priqui. De acordo com a nota, a socialista e família lamenta o incidente com o comediante, destacando que a cultura paraibana perde um dos seus grandes atores.

- Continua depois da publicidade -

Adeílton faleceu na manhã da última quinta-feira (18) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ele tinha 49 anos e estava internado na unidade desde o sábado (13), depois de ter sofrido um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, conforme informações de amigos. A informação da morte do comediante foi divulgada em um boletim da unidade hospitalar emitido às 11h.

Confira a nota na íntegra

Homenagem ao artista

O palco da alegria e da irreverência de João Pessoa e do Estado perdeu, nesta quinta-feira (18), um pedaço de sua graça com a morte inesperada do ator e comediante Adeílton Pereira. A cultura chora a grande perda.

Criador da inesquecível personagem Biuzinha, o artista que permanecerá sorrindo em nossos corações, encantou crianças e adultos. Ele deixa um legado de talento, dedicação e sensibilidade.

À família, minha solidariedade e o meu profundo pesar.

Agora em Deus, Biuzinha continuará distribuindo seu sorriso marcante infinitamente. Adeílton permanecerá na memória de todos nós que sempre o admiramos, aplaudimos e amamos.

Cida Ramos e família.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar