Publicidade
Política

Cida ironiza oposição: “diziam que Ricardo iria mandar, agora reclamam da ausência”

A deputada estadual Cida Ramos (PSB), a parlamentar mais votada da história na Paraíba, ironizou os argumentos da oposição sobre uma suposta ausência de Ricardo Coutinho no debate sobre as denúncias envolvendo a Cruz Vermelha.

“Ricardo Coutinho não é governador. É interessante que a oposição falava o tempo inteiro, quando João assumiu, que Ricardo iria ficar mandando no governo e fazia crítica sobre isso. Agora, a oposição quer que Ricardo faça o que é tarefa do governo e dos deputados”, disparou.

- Continua depois da publicidade -

Cida lembrou de seu compromisso juntamente com a base governista em fazer o debate com a oposição na Paraíba. Ela mandou um recado para o líder da bancada, Raniery Paulino (MDB).

“Raniery tem que ter a tranquilidade e ter a certeza que tem muita gente para fazer esse debate. Não precisa Ricardo vir para o debate porque eu estou pronta para o debate, a bancada está unida no bom debate e o governo também”, avisou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar