- Publicidade -
Política

Cida diz que vai revolucionar a saúde com equilíbrio financeiro e parcerias

“O orçamento da Prefeitura de João Pessoa está sendo gasto de forma equivocada, por isso o prefeito diz que está passando por uma crise. Vou ordenar as finanças de João Pessoa, priorizando revolucionar o setor de saúde”. Essa foi a afirmação da candidata da coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), em entrevista ao programa Primeiro Plano, da TV Manaíra.

- Continua depois da publicidade -

Cida adiantou ainda que recuperação das USFs para que também atendam a população no período noturno e aos finais de semana, além da implantação do Hospital da Mulher serão suas primeiras medidas para o setor. “Precisamos ampliar a cobertura da saúde e o Hospital da Mulher é uma necessidade da população”, salientou.

A candidata socialista garantiu também que vai buscar parcerias com o Governo do Estado e o Governo Federal para garantir recursos para obras de infraestrutura. Além disso, garantiu que os recursos da Prefeitura estão gastos de forma ordenada pode permitir que a gestão municipal volte a ter o volume de investimentos da época da gestão do PSB, entre 2005 e 2012.

“Com orçamento de R$ 800 mihões, Ricardo Coutinho e Luciano Agra (já falecido) conseguiram fazer muito pela saúde, imagina os investimentos que a nossa gestão pode trazer de benefícios para a população com o orçamento atual de R$ 2,5 bilhões”, indagou.

Barreira do Cabo Branco

Sobre a barreira do Cabo Branco, Cida disse que o assunto exige uma medida imediata para que as obras sejam iniciadas o quanto antes para conter o avanço do mar. Destacou ainda que existe um projeto feito na gestão do PSB e que ela irá resgatá-lo para, o quanto antes, sair do papel.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar