Cida diz que não teme ‘acordão’ de Cartaxo porque o povo “clama por mudança”

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, comparou as eleições deste ano com a luta entre os personagens bíblicos Davi e Golias e previu o mesmo desfecho da história, quando o gigante acabou sendo derrotado. A comparação se deu por conta do ‘acordão’ firmando por “caciques” da “velha política” entorno do atual prefeito, e foi feita durante plenária da pré-candidata a vereadora Rubênia Gomes (PSL), realizada no loteamento Cidade Verde, no Bairro das Industrias.

“Nós vamos ganhar essa eleição porque a população não aguenta mais tanta desconsideração. Para cada ‘acordão’ da velha política teremos um exército formado pelo povo que clama por mudança. Será uma luta como a de Davi contra Golias, porque eles consideram o povo pequeno diante deste ‘acordão’ de forças da velha política. Mas o povo é grande e bem maior do que eles podem imaginar”, declarou.

Durante a plenária, a população denunciou à pré-candidata socialista que os principais problemas daquela região são a insuficiência no saneamento básico, pavimentação de ruas e precarização da saúde básica.

“O Bairro das Indústrias falta tudo. Aqui, a atual gestão permite que as ruas fiquem às escuras e esburacadas, além do completo abandono da Unidade Básica de Saúde. Este bairro saberá dar uma resposta à altura para quem o abandonou”, pontuou.

Cida declarou ainda que o “acordão das oligarquias” não vencerá a força do trabalho. “Eles tramaram tudo a quatro paredes, mas esqueceram de combinar com a população, pois para eles, política não inclui o povo. Diferente de nós, que só sabemos fazer política juntando gente e conversando”, observou.

A pré-candidata Rubênia Gomes endossou a fala de Cida e acusou a atual gestão de abandonar o Bairro das Indústrias e a periferia de João Pessoa. “Está na hora de mudar. A população precisa de cuidados. João Pessoa está carente, doente e está precisando de mulheres que cuidem dessa cidade. Queremos igualdade e Cida será a primeira prefeita de João Pessoa. Chega de maquiagem porque o povo não é palhaço”, desabafou.