- Publicidade -
Política

Cida cita promessas não cumpridas pelo prefeito de JP na área de mobilidade urbana

A professora Cida Ramos (PSB), candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, iniciou o debate promovido pela TV Master, na noite desta segunda-feira (22), questionando o atual prefeito por que nenhuma das promessas de campanha feitas por ele em 2012 não foram cumpridas. Citou como exemplos o BRT e Plano de Mobilidade Urbana, que que não saíram do papel.

- Continua depois da publicidade -

Sem obter resposta do atual prefeito, que preferiu fugir da pergunta, Cida enfatizou que a cidade de João Pessoa perdeu mais de R$ 200 milhões assegurados pelo governo federal desde 2011 para a implantação do BRT.

Ela lembrou ainda que a atual gestão municipal preparou uma licitação que foi questionada pelo Tribunal de Contas do Estado, em 2013, por conter várias inconsistências, e que os recursos para a implantação do BRT que estavam garantidos acabaram retornando para os cofres da União, porque o projeto não saiu do papel.

Sobre o Plano de Mobilidade Urbana de João Pessoa, que deveria ter sido apresentado pela prefeitura em abril de 2015, Cida ressaltou que a atual gestão teve mais de três anos para elaborá-lo, mas nada fez. “Sem o plano, a cidade acabou perdendo todos os recursos do governo federal destinados às obras de mobilidade”, pontuou.

Cida também aproveitou o início do debate para falar um pouco de sua trajetória de vida, e reforçar o desejo de governar a cidade. “Sou candidata a prefeita porque João Pessoa precisa sair da estagnação em que se encontra. A saúde não funciona, as poucas obras não conseguem sair do papel e o Orçamento Democrático deixou de existir. Quero trabalhar por João Pessoa, construir uma cidade que todos possam participar dela. Posso fazer isso, porque por onde passei, pude fazer algo para melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Assessoria

Comente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar