Cida avalia ‘desprezo’ do prefeito por Agra: “é muito ingrato com aquele que o ajudou”

A candidata a prefeita em João Pessoa, Cida Ramos (PSB) rebateu a declaração dada pelo prefeito e candidato à reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) em entrevista ao Paraíba Já, onde afirmou que na gestão de Luciano Agra só havia estudos para contenção da barreira do Cabo Branco e que o projeto só foi realizado agora em sua gestão.

Cida Ramos afirmou que tinham projetos disponíveis na gestão de Luciano Agra e acredita que Luciano Cartaxo usou a falta de projeto para justificar sua inoperância diante da situação da barreira do Cabo Branco.

“Existia projetos sim, a professora Ligia Tavares do departamento de Geociências participou do projeto, ela o desafiou. Faltou atitude política da parte dele, pois nunca se importou com a barreira, ficou assistindo a erosão crescer e nada fez, essa desculpa de projeto é para justificar a inoperância dele”, declarou a socialista.

Cida acredita que os valores que serão apresentados nesse novo projeto de Luciano Cartaxo serão bem maiores do que o projeto apresentado na gestão de Agra e o classifica como ingrato.

“Vamos ficar atentos ao custo do projeto, certamente será cinco vezes maior do que o apresentado por especialistas a Agra. Ele é muito ingrato com aquele que o ajudou a elegê-lo, que foi Agra”, afirmou.