- Publicidade -
Política

Cida aponta equívoco da PMJP com a saúde pública: “não falta verba, falta eficiência”

A pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos não poupou críticas contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) diante do “descaso” e ausência de políticas públicas que otimize a prestação de serviço na rede saúde pública na Capital.

- Continua depois da publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (13), Cida refletiu sobre como é prejudicial o horário reduzido nas Unidades de Saúde da Família (USFs), medida adotada na atual gestão da Prefeitura de João Pessoa e justificada pelo secretário de Saúde Adalberto Fulgêncio como solução para “segurança” de funcionários e usuários do serviço. “As USFs têm horários reduzidos e fecham nos finais de semana. A população precisa de atendimento”, afirmou a socialista.

Para Cida, o que poderia amenizar a demanda pelo serviço e atender as necessidades da população pessoense seria estender o horário de funcionamento das unidades. “É estendendo horários de funcionamento de USFs e aplicando verbas na ampliação do sistema de urgência que resolveremos essa situação. Precisamos discutir a precariedade de políticas públicas em JP. Para a prefeitura, não falta verba, falta eficiência”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar