O deputado estadual Cicinho Lima (PL) reafirmou o apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e saiu em defesa da Lei Rouanet, que financia projetos culturais em todo o país. As declarações foram feitas em entrevista ao Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop FM, nesta quinta-feira (20).
Cicinho explicou que, apesar de disputar pelo PL, avaliou que João Azevêdo era o melhor nome para continuar governando a Paraíba e destacou que segue as decisões do governador.
“Nunca olhei para bandeira partidária. No segundo turno, eu enxerguei que o melhor para a Paraíba era o governador João Azevêdo. Caminho e sigo com o governador João Azevêdo”, disse.
Ex-secretário-executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho destacou que a importância da Lei Rouanet para formentar os projetos culturais e pontuou que os critérios para a escolha das propostas são avaliados por uma comissão.
“Agradeço a João Azevêdo pela confiança. A questão da Lei Rounet é o edital. Você tem que se inscrever, seguir o edital. O que vale é que o seu projeto fique dentro das exigências. Os projetos do nosso estado são avaliados por pessoas de fora. Não tem arrumadinho.”, concluiu.