
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) afirmou, nesta sexta-feira (4), que não vai desistir da sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026 e sugeriu uma pesquisa para a escolha do nome da base do governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista ao Blog do Levi, o gestor pediu argumentos para retirar seu nome da disputa e defendeu a necessidade de mostrar opções para o leitor. “Quem decide uma eleição é o eleitor”, destacou.
Cícero ressaltou que o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que se colocam na disputa ao governo, também defendem a continuidade do modelo de gestão de João Azevêdo, mas a decisão será do eleitor.
“Eu acho que todos três defendem, por exemplo, o aprimoramento desse modelo de gestão que está implantado. Vai caber o eleitor ver quem é que tem melhores condições, quem é o que tem mais experiência, quem é o que é mais preparado para fazer o enfrentamento dos desafios que vão ocorrer após João deixar o governo”, pontuou.