Cícero Lucena nega “veementemente” possibilidade de deixar o Progressistas

No início da tarde desta quinta-feira (3), foi ventilado pela imprensa que o prefeito eleito de João Pessoa poderia comandar o PSB da Paraíba

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) emitiu nota nesta quinta-feira (3) para negar qualquer possibilidade de deixar o partido. No início da tarde de hoje, foi ventilado pela imprensa que ele poderia deixar a sigla para comandar o PSB da Paraíba.

De acordo com a nota, o prefeito eleito tem ótima relação com o presidente do Diretório Estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de transição de sua gestão, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos do Progressistas.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, afirmou Cícero Lucena.

Leia na íntegra:

A assessoria de imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público negar veementemente qualquer possibilidade do mesmo deixar os quadros dos Progressistas. Cícero reitera que está “em casa” em sua legenda e tais informações, divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03), não procedem.

O prefeito eleito destacou ainda sua ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de Transição, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos Progressistas.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.