Cícero Lucena lamenta morte do ex-deputado federal Armando Abílio

Em nota, o candidato a prefeito da capital destaca o bom humor e a inteligência do ex-parlamentar, que faleceu nesta segunda-feira, aos 75 anos

O candidato dos Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, lamentou nesta segunda-feira (12) a morte do ex-deputado federal, Armando Abílio, através de nota de pesar.

No texto, Cícero destaca o bom humor e a inteligência do ex-parlamentar que faleceu na madrugada de hoje aos 75 anos, na casa onde morava, em Esperança, no Brejo da Paraíba.

Armando Abílio era casado com a atual vice-prefeita de Esperança, Rosimere Bronzeado (MDB) e deixa cinco filhos.

Leia a nota:

Com profundo pesar recebi na manhã de hoje a notícia da partida para eternidade do meu bom amigo e companheiro de tantas caminhadas, o ex-deputado federal, Armando Abílio.

Armando era um ser humano extraordinário, dotado de um senso de humor inteligentíssimo e sempre atento aos anseios do povo da Paraíba. Sua partida deixa mais um vácuo neste ano em que já perdemos tantos paraibanos ilustres.

Vá em paz, meu bom amigo. Que Deus receba sua alma de braços abertos na eternidade e que os anjos consolem seus familiares e amigos.

Minhas condolências a sua esposa Rosimere, vice-prefeita de Esperança, município que como toda Paraíba chora hoje a perda de Armando e aos seus cinco filhos e netos desejo que o legado de amor e trabalho deixado por Armando se perpetue por toda vida de cada um.

Cícero Lucena