“Não é tempo de fazer política”, diz Cícero sobre postura de Cunha Lima

Em entrevista à Rádio Pop, gestor foi direto ao reagir à declaração de Bruno, Bruno Cunha Lima, que questionou a distribuição de imunizantes contra a Covid-19

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) lamentou as insinuações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que questionou no fim de semana sobre a distribuição de doses de vacinas contra a Covid-19, citando suposto benefício do Governo do Estado à Capital.

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta segunda-feira (22), o gestor foi direto ao reagir à declaração de Bruno. “Acho que não é tempo de fazer política, é momento de cuidar de quem precisa”, frisou.

Cícero destacou a importância do distanciamento social, que auxilia nas decisões de ampliação ou flexibilização de medidas restritivas na pandemia. De acordo com o gestor, o Governo do Estado tem projetado aumento de 40 leitos para tratamento da Covid-19 até a quarta-feira (24).

“Estou conversando com o governador, que está empenhado também no sentindo da gente antecipar alguns leitos. O Prontovida hoje aumentou leitos, o Trauminha foram mais dez leitos de UTI funcionando e mais 14 de enfermaria. Ou seja, estamos neste esforço muito grande de aumentar a condição de atendimento”, declarou.