Publicidade
Cotidiano

Chuvas derrubam árvore em cima de carro no Castelo Branco

As fortes chuvas que caíram desde a madrugada até a manhã desta quinta-feira (6), em João Pessoa, deixaram estragos por toda a cidade. Além dos alagamentos em diversos pontos, o temporal também ajudou a derrubar uma árvore em cima de um carro no bairro do Castelo Branco.

- Continua depois da publicidade -

O incidente aconteceu por volta das 5h na Rua Onaldo Silva Coutinho, próximo ao girador em frente à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam), a chuva comprometeu as raízes da árvore, plantada na calçada, o que prejudicou sua estrutura e contribuiu com a queda. Ninguém ficou ferido.

Ainda durante a manhã, equipes da Semam estiveram no local para fazer a retirada da árvore, realizando o corte do tronco.

Segundo o proprietário do veículo, que tem seguro contra acidentes, a parte de cima do carro ficou totalmente danificada, assim como alguns vidros laterais.

O dono da residência em frente ao local onde ficava a árvore informou que já havia feito uma solicitação junto à Prefeitura Municipal para a retirada da mesma. Com O Cabuloso.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar