Chuvas causam desabamento de parte da barreira do Castelo Branco; PRF e DNIT estão no local

As fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira (3) na Região Metropolitana de João Pessoa causaram a derrubada de parte da barreira do Castelo Branco, que fica nas margens da BR-230, na altura do km 18, no sentido entre a Capital e Cabedelo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local desde as primeiras horas do dia e já realizou a interdição de uma faixa do trecho. Mas, caso seja necessário, será feita a interdição total para realização de serviços. Não há registro de pessoas feridas.

Equipes da Defesa Civil municipal do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela infraestrutura das rodovias federais, já foram acionadas para realizar o atendimento no local e aplicação de medidas de contenção da queda da barreira.

“Deslizamento de barreira no KM 18 da BR 230 sentido decrescente (Cabedelo). Equipes da Defesa Civil e DNIT no local. Até o momento apenas uma faixa interditada, caso necessário, interditaremos toda a pista neste sentido”, diz trecho do alerta emitido pela assessoria da PRF.

Comente