Chris Brown é investigado por suspeita de agressão, diz site

De acordo com o TMZ, uma mulher acusou o artista de dar um tapa em sua nuca. Segundo ela, a agressão foi tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse

Chris Brown em imagem registrada em fevereiro de 2015 durante festa pré-Grammy, na Califórnia — Foto: Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Chris Brown está sendo investigado após uma mulher acusá-lo de agressão. Segundo o site TMZ, a polícia recebeu um chamado na casa do cantor em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. Chegando ao local, uma mulher alegou que o artista a agrediu.

Segundo o relato, a mulher declarou que o tapa que levou em sua nuca foi tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse.

A polícia, então, abriu um boletim de ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Chris Brown já esteve preso por agredir a cantora Rihanna, sua então namorada (leia mais abaixo). Em 2019, após deixar a prisão, ele afirmou que a cadeia ajudou a amadurecer: “Estava fora de controle” (leia aqui).

De acordo com fontes do site, apesar do relato, a vítima não teve ferimentos graves e nenhuma prisão foi feita na ocasião.

Ainda segundo o TMZ, essa é a segunda vez em alguns meses que a polícia é chamada a residência de Chris Brown. Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do cantor.

Agressão contra Rihanna

Em 2009, Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna.

Em 2014, o artista foi condenado a ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão contra a cantora.

Em 2019, Brown preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião.

Do G1