Chico César ironiza Bolsonaro com nióbio: “Isso de cocaína quanto custaria?”

O cantor e compositor paraibano Chico César publicou na tarde desta sexta-feira (28) um vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aparece propagandeando uma espécie de ‘bijuteria’ de nióbio, minério defendido por ele como possível alavancador da economia brasileira desde os tempos de deputado federal. O artista fez um paralelo com o episódio que vem sendo chamado de “BolsoNarcos”, onde um militar, que integrava a comitiva presidencial, foi preso na Espanha transportando 39 quilos de pasta base cocaína no avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

“E isso de cocaína, pelo peso, quanto custaria?”, escreveu Chico César ao republicar um vídeo originalmente exposto no perfil do ex-presidenciável Fernando Haddad (PT).

+ Empolgação de Bolsonaro com ‘bijuteria’ de nióbio vira piada na internet

Uma das interações na publicação do paraibano foi da escritora e roteirista Fernanda Young. “É tão chocante, que achei que era montagem. Eu oscilo entre chorar e rir – quadro de total descontrole, sei”, disse ela.

A humorista global Samantha Schmutz, conhecida por papéis como ‘Juninho Play’ do Zorra Total e por protagonizar a comédia ‘Tô Ryca’, também interagiu. Ela comentou uma risada na publicação do cantor.

View this post on Instagram

e isso de cocaína, pelo peso, quanto custaria?

A post shared by Chico César (@oficialchicocesar) on

Comente