Chegando no Republicanos, Galdino destaca poder de interlocução e diz que prioridade é João

Adriano destaca iniciativa de João em ampliar leitos para tratar Covid na PB
João e Adriano Galdino - Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que vem sendo cotado para ser vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições deste ano, afirmou, durante coletiva de imprensa do Republicanos nesta sexta-feira (18), que tem capacidade para para melhorar a interlocução política do governo.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de abrir mão da postulação, Galdino destacou que sua preocupação principal é a reeleição de João.

“Se tiver outro companheiro ou companheira, que também possa agregar, contribuir com a chapa do governador João Azevêdo, não tenho problema nenhum, irei abrir mão dessa postulação. Minha preocupação primeira é reeleger João Azevêdo para que ele possa continuar fazendo esse grande trabalho, construindo a cada dia uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, ressaltou.

Adriano Galdino ainda destacou o respeito do Republicanos a João e revelou que para entrar no Republicanos, citou duas premissas ao presidente do partido, Marcos Pereira: a sigla estar na base de João e não abrir mão do voto em Lula (PT). “Ficou muito claro o nosso compromisso com o governador João Azevêdo e meu voto para o presidente Lula”, pontuou.