Chefe de gabinete de Bruno Cunha Lima diz que Campinense não é prioridade da gestão

Gilbran Asfora pontuou que o foco do município é com a saúde, transporte público, educação e outros temas

Apesar da história, tradição e importância para o esporte paraibano, o Campinense não é prioridade para a gestão do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD). Pelo menos esta foi a afirmativa do chefe de gabinete do gestor, Gilbran Asfora, após explicar, durante entrevista nesta quinta-feira (5), o motivo do clube não receber patrocínio das festividades do Maior São João do Mundo.

O chefe de gabinete pontuou que o foco do município é com a saúde, transporte público, educação e outros temas. 

“No momento certo eles terão uma audiência e tudo será detalhado e eles vão apresentar o pleito e vamos ver o que pode ser feito. Pontuando que esta não é a prioridade do município, porque tem umas demandas maiores como a saúde pública, transporte público, educação, que são as maiores responsabilidades do município”, disse chefe de gabinete durante entrevista. 

Gilbran Asfora ainda explicou que só quem participa do patrocínio do São João de Campina Grande são parceiros que tenham condições de contribuir financeiramente e, de acordo com ele, o Campinense não teria condições de participar pois não tem como investir com dinheiro.

“É uma empresa privada que está administrando o São João ao lado da prefeitura. Ela tem sempre buscado parceiros que invistam, patrocinadores que bancam, e não é o caso do Campinense, que não tem condições neste momento, pelo menos é o que eu tenho conhecimento, de investir na festa de São João”, disse.