Chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol fará palestra em fevereiro na Paraíba

Alvo de investigação por parte do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (CNMP), o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, será um dos palestrantes da 22ª Consciência Cristã, que acontece de 20 a 25 de fevereiro, em Campina Grande. O tema deste ano é “O Retorno do Rei”.

De acordo com a organização, ele irá ministrar uma palestra sobre o Cristão e a Corrupção, o evento vai ocorrer na parte da tarde, na sexta feira.

“Quem tiver interesse nesse assunto, não deixe de ficar atento sobre como participar. Será uma palestra gratuita, porém será necessário inscrição”, destaca a organização.

View this post on Instagram

PRELETOR CONFIRMADO 👇👇👇 ⠀ Deltan Dallagnol estará conosco na próxima Consciência Cristã! AVISO IMPORTANTE: Ele irá ministrar uma palestra sobre o Cristão e a Corrupção, o evento vai ocorrer na parte da tarde, na sexta feira. Quem tiver interesse nesse assunto, não deixe de ficar atento sobre como participar. Será uma palestra gratuita, porém será necessário inscrição. ⠀ @deltandallagnol é membro da Igreja Batista do Bacacheri e Procurador da República. Ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, que investiga crimes de corrupção. ⠀ Inscreva-se GRÁTIS no evento 🏃🏃 ⠀ Acesse: https://conscienciacrista.org.br/ ⠀ 22ª Consciência Cristã O Retorno do Rei 👑🌥 20 a 25 de fevereiro de 2020 Campina Grande – PB ⠀ #ConsciênciaCristã #ORetornoDoRei #VINACC #DeltanDallagno #CC2020 #22ConsciênciaCristã

A post shared by Consciência Cristã (@consciencia.crista) on

 

Comente