- Publicidade -
Política

Charliton vota e reafirma que campanha focou nos desafios de João Pessoa

O candidato do PT a prefeito de João Pesssoa Charliton Machado votou, na manhã deste domingo (02), junto com o candidato a vice-prefeito Nelson Lira. Charliton votou na Escola Cidade Viva, no Bessa, e, o vice, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes (Lourdinas), no bairro da Torre.

- Continua depois da publicidade -

A chapa foi acompanhada pelo deputado federal Luiz Couto, deputado estadual Frei Anastácio, as presidentes estadual e municipal do PT, Giucélia Figueiredo e Aparecida Diniz, respectivamente, além de candidatos a vereador e outros dirigentes petistas.

Charliton reafirmou que João Pessoa precisa abandonar a velha política, que precisa tomar o caminho do desenvolvimento, com geração de mais políticas públicas e mais do que nunca dar continuidade às conquistas sociais dos governos petistas no país, como fomentar o Minha Casa, Minha Vida.

“Fizemos uma campanha ética, propositiva, valorizando ideias e vendo o mais importante, que são os desafios de nossa cidade. Foi uma campanha de militância e de unidade partidária. Nós fizemos uma campanha fundamentada num projeto que mudou o Brasil e que vai mudar João Pessoa. Então defendemos esse legado”, afirmou.

 

 

 

whatsapp-image-2016-10-02-at-09-41-15

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar