CGU revela dificuldade para contactar Prefeitura de Patos e faz cobranças a prefeitos da PB

"São telefones desatualizados, ninguém atende, e-mails que retornam, é uma coisa absurda", afirmou Severino Queiroz em entrevista ao programa 'F5", na 89 Rádio Pop

O superintendente da Controladoria Geral da União (CGU) na Paraíba, Severino Queiroz, revelou nesta quarta-feira (15), em entrevista ao programa ‘F5’, na 89 Rádio Pop, que está tendo dificuldades para se comunicar com a Prefeitura de Patos. Ao comentar sobre dados abertos e tratativas com entes executivos no estado, ele destacou a problemática junto ao município do Sertão paraibano.

“Atualmente estou tendo dificuldade de me comunicar com os pequenos municípios, e também com os de médio porte. Estou tentando me comunicar com a prefeitura de Patos e não consigo, e é uma prefeitura de grande porte”, afirmou Queiroz em entrevista ao ‘F5’.

Com relação a lista da CGU que indicou servidores públicos que receberam o auxílio emergencial de maneira irregular, Queiroz também disse que há complicações para contactar os órgãos públicos.

“São prefeituras e câmara municipais com quem estamos enfrentando complicações. É uma dificuldade em conseguir contato com esses órgãos. São telefones desatualizados, ninguém atende, e-mails que retornam [envio não concluso], é uma coisa absurda”, disse o superintendente.

Queiroz ainda usou o espaço para cobrar atenção das Prefeituras e Câmaras. “Gostaria de solicitar aos prefeitos, presidentes de Casas Legislativas, chefes de gabinete para que mantenham contato com a CGU, para que possam colaborar na regularização da devolução do auxílio por servidores”.

Assista

A partir de 01:13:00, no vídeo abaixo:

F5 – POP FM – QUARTA-FEIRA – 15-07-2020

Publicado por F5 – Pop FM em Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Comente