Cerebraz faz show nesta sexta no Espaço Mundo e público decide quanto pagar

O Centro Cultural Espaço Mundo recebe a apresentação de Cerebraz em seu palco nesta sexta (29), às 22h, pelo projeto ‘Quanto Vale o Show?’ em que o público decide livremente quanto pagar pelo show.

A mente por trás do projeto Cerebraz é o músico Bruno Braz, que iniciou esse trabalho em 2010 após ter os primeiros contatos com a técnica e equipamentos de Loops e Samples, que ele combina com suas letras poéticas e guitarras inspiradas em diferentes ritmos como o carimbó, samba, reggae, rock e música psicodélica. Ele já passou por muitos projetos musicais da cidade, principalmente em grupos de reggae e metal entre 2005 e 2013 – Crânio Trash, Pedecoco, Tribo Rás, Ativamente e Satanás de Asa -, mas com certeza o trabalho mais marcante foi como guitarrista, backing vocal e compositor na banda Macumbia entre 2013 e 2017.

Ainda em 2018, Cerebraz pretende lançar seus primeiros singles e um EP com 5 músicas, que serão distribuídas online nas principais plataformas de streaming e download, como Sporify, Deezer, iTunes e Youtube. Entre as influências presentes no trabalho estão Dub FX, George Harisson, Bob Marley, Siba, Dusouto e Black Alien. No show da próxima sexta, Cerebraz pretende apresentar esse repertório e mais algumas novidades ao público presente no Centro Cultural Espaço Mundo.

O projeto “Quanto Vale O Show?” existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados. A inspiração vem da tradição da arte de rua, em que o público oferta o quanto pode e acha justo pagar pela apresentação, de forma livre e consciente, através de um chapéu que é passado durante o show. O projeto visa contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse.

SERVIÇO

Cerebraz

Quanto Vale o Show?

29/06 (sexta), às 22h

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)