- Publicidade -
Cotidiano

Centro Cultural Jackson do Pandeiro será entregue nesta segunda-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 9h desta segunda-feira (18), o Centro Cultural Jackson do Pandeiro, um grande complexo multiuso com praça, ginásio de esportes, biblioteca, sala multimídia e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Vale das Palmeiras, no Cristo.

- Continua depois da publicidade -

Considerada a Capital com a maior qualidade de vida do Nordeste, João Pessoa passa a ter um novo equipamento voltado às atividades culturais e ao lazer, como parte do maior programa de praças e parques da cidade.

O Centro homenageia o centenário do cantor e instrumentista paraibano, sendo palco permanente da Cidade Criativa da Unesco para apresentações artísticas, de artes e esportes, além de porta de entrada, por meio do CRAS, para todos os serviços de assistência social oferecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar