Publicidade
Cultura

Centro Cultural de Mangabeira oferece cursos nas áreas de artes, música dança e informática

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Estão sendo oferecidas 120 vagas para cursos na área de música, dança, artes visuais e informática voltados para crianças e adolescentes de seis a 16 anos. Os cursos começam na próxima quarta-feira (9) e vão até o dia 1º de fevereiro.

- Continua depois da publicidade -

São 60 vagas para os cursos do turno da manhã, cujas atividades acontecem das 9h às 12h, e 60 para os cursos do horário da tarde, com aulas das 14h às17h. Todas as atividades são integradas e giram em torno do tema “A Alegria do Circo”.

As oficinas são compostas de atividades recreativas e educativas. O objetivo é propiciar uma oportunidade para crianças e adolescentes de manter contato com diversas linguagens artísticas de forma lúdica e prazerosa. “A alegria do circo norteará todos os ministrantes no intuito de trazer muita diversão aos participantes e tranqüilidade para os pais, que deixarão seus filhos em contato com cultura e arte, através do trabalho de artistas e profissionais competentes que fazem parte da nossa equipe”, explica a diretora do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena Lúcia França.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira, S/N, Mangabeira IV, de segunda a sexta no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar