O jornalista Célio Alves, secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, utilizou as redes sociais para questionar o comportamento da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) durante a apreciação das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes aos anos de 2011 e 2012 pelo plenário da Assembleia Legislativa.
Camila votou pela aprovação das contas que foram anteriormente aprovadas pelo pleno do TCE-PB. Para Célio, a parlamentar tucana foi incoerente, já que até 2013, os pais da deputada – Léa e Zénóbio Toscano – faziam parte da base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho.
“Alguém explique, se puder. A deputada Camila Toscano votou para desaprovar as contas de 2011 e 2012 do governador Ricardo, que, ao final, foram aprovadas por maioria. A mãe de Camila, Léa, era deputada da base de Ricardo entre 2011 e 2013. Juntamente com o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, tinha tido o poder político do governo na cidade. Tudo isso e, agora, desaprova as contas do governador? Belisquem-me, pois acho que estou sonhando!”, comentou o secretário em sua página no Facebook.