Publicidade
Política

Célio Alves diz que Camila é de oligarquia e não tem o que apresentar: “o pai teve que segurar sua mão”

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, o radialista Célio Alves rebateu críticas da deputada Camila Toscano (PSDB) ao desempenho do Governo Ricardo em Guarabira e região. “Até pra criticar Ricardo, ela teve que citar obras que ele fez atendendo pedido nosso, como o Cidade Madura e o Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira. Não citou nada de Cássio porque simplesmente não existe”, disse ele.

- Continua depois da publicidade -

Célio Alves também classificou a parlamentar tucana como representante de oligarquia. “Ela nunca viveu em Guarabira e região e não conhece a nossa realidade. A deputada veio pra cá com seu pai segurando-a pela mão apenas para dar sequência ao mando oligárquico, não tendo nada para apresentar ao povo”.

O pré-candidato do governador Ricardo a deputado estadual na cidade ainda sustentou ser diferente de Camila e destacou sua participação nas ações socialistas em Guarabira e região. “Sem mandato, fizemos mais do que as oligarquias. Na Assembleia, faremos mais ao lado de João Azevedo”, completou Célio Alves.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar