Celeste Maia resistiu a entrar na cela e recusou refeições na penitenciária

Blogueira foi presa, na noite do domingo (13), após atropelar um casal de policiais civis na orla de Manaíra, em João Pessoa

A blogueira Celeste Maia movimentou a penitenciária feminina Júlia Maranhão, no último final de semana. Antes de ter liberdade provisória concedida pela Justiça, na segunda-feira (14), a socialite resistiu entrar na cela e se recusou o café da manhã e o almoço feito na penitenciária.

+Blogueira Celeste Maia tem liberdade provisória concedida pela Justiça

De acordo com informações obtidas pelo blog Maurilio Junior, ela esbravejou dizendo que a penitenciária não era lugar pra ela e que era inocente.

+Blogueira Celeste Maia paga R$ 5,2 mil de fiança para sair da prisão

Sobre a prisão

Celeste foi presa, na noite do domingo (13), após atropelar um casal de policiais civis na orla de Manaíra, em João Pessoa.

+Blogueira atropela policiais, tenta fugir e é presa com CNH suspensa e cocaína em JP

A blogueira transitava na Avenida principal da praia, quando invadiu a ciclovia e atropelou ciclistas. O comandante da Companhia da Polícia Militar Especializada no Atendimento ao Turista, major Bruno, afirmou que cocaína foi encontrada no carro.

De acordo com as informações, a blogueira tentou fugir, mas foi perseguida por uma das ciclistas, que tentou deter a condutora após o acidente. A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), informou que Celeste estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e apresentava sinais de embriaguez durante a abordagem.

Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa e logo em seguida, transferida para Penitenciária Júlia Maranhão.

A blogueira é conhecida por administrar o Selecta Club, blog paraibano direcionado à cultura, entretenimento, moda e eventos importantes em todo o Nordeste.

Comente