O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou claro não acreditar mais que o seu colega de senado e pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, José Maranhão, vá desistir da candidatura. Desta maneira, fala como se estivesse já conformado com a ideia de duas candidaturas no campo das oposições.

“A minha opinião foi sempre de ter uma candidatura única, mas, a essa altura, pelas declarações que vem sendo dada pelo senador, ele se apresenta como candidato e é uma candidatura legítima, que compõe o campo das oposições”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Cássio revelou que pretende conversar com Maranhão nos próximos dias em Brasília para saber as impressões que o emedebista tem sobre a política local para as eleições de outubro próximo.

“A ideia não é demover, até porque tenho que respeitar a legitimidade dele e ele tem todo direito de se apresentar assim. Tenho conversado com ele regularmente para manter esse canal aberto de diálogo”, arrematou durante evento ao lado de Cartaxo.

* Com informações da Rádio Arapuan

Camara Municipal